NY - Ainda falta...


I'll be back...

Tem alguns lugares que você visita e sabe que é sua primeira e última vez ali, afinal existem mais trocentos lugares para você gastar seu rico dinheirinho. Não é o caso de Berlim, Munique, Paris, Nova Iorque. Não é mesmo. São cidades que você pode ir todo fim de semana e ainda não será suficiente. No meu caso, acrescento Miami/Orlando/Tampa nessa lista.

Eu sai daqui sabendo que a minha sede de conhecer NY faria com que eu pudesse realmente conhecer muita coisa. Mas, no roteiro oficial (se é que existe um), ficaram de fora alguns lugares muito importantes e de bastante interesse pessoal. Eles até estavam nos planos iniciais, mas não poderia exigir tanto do pessoal que estava comigo, que por sinal já fizeram esforços extraordinários. Sangue né, minha família nunca fez corpo mole pra viagem. Pra falar a verdade, eu, no fim do segundo dia quase perdi as pernas. Elas começaram a latejar de um jeito que gerou um pouco de pânico interno. Como eu estava só com minha irmã, arranquei ela do Museu de Cera, pegamos aquela 7° avenida, e voamos para o hotel. Mas o vôo foi com escalas, no caminho tinha tanta coisa legal, que tivemos que parar e tirar fotos.

Os lugares que falei e que devem ser destino na sua ida até lá são: os museus MET (Museu Metropolitano de Arte), Moma (Museu de Arte Moderna) e o Guggenhein (estrutura arquitetônica espetacular), entrar na Serendipity, assistir uma ou várias peças da Broadway (quero muito ir ver o Spider-Man), tentar outra vez fazer parte da platéia do programa do Jimmy Fallon, visitar o bairro West Village (Friends e Sex and the City), assistir algum jogo/show no Madison Square Garden, conhecer a outra parte do Central Parque e ir em todas as baladas possíveis e impossíveis.

Quando vou em cidades grandes como essas nem fico triste, se não conheci tudo, ou desesperada, para ver tudo, porque sei muito bem que vou voltar lá de qualquer jeito. E nada melhor que retornar a uma cidade e ainda ter lugares bacanas para visitar...humm delícia!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As praias de Ibiza

Tauá Resort Alexânia: vale a pena ir?

Zoo Luján de Buenos Aires: a pior coisa para se fazer na vida