Contato

Sou Aline, publicitária, sou e moro em Brasília permanentemente e (se possível) no mundo inteiro não-permanentemente. Conclui um mestrado em comunicação e desenvolvi uma pesquisa que trata sobre o imaginário da viagem.

Assim como o cinema, os esportes, os perfumes e o brigadeiro, viajar é uma grande paixão e tem sido uma das maiores despesas da minha vida atual. Ok, pode me julgar...

O blog surgiu de uma maneira muito despretensiosa e, além de hoje ser o meu maior diário de experiências (e informações úteis pra mim mesma), está conseguindo ajudar pessoas em suas viagens, tem dado ideias e incentivo para outras que nem pensavam em viajar e, não menos importante, tem suprido de informações a vida de muitos fofoqueiros curiosos. 

Confesso que comecei a escrever de maneira muito egoísta, sem muita preocupação com quem poderia estar lendo de fato, mas na medida do possível tenho tentado não derrapar no português e tentado segurar um pouco minha vocação para criação de neologismos. Até tento usar com mais parcimônia uma das minhas figuras de linguagem preferidas, a hipérbole, mas não tem escapatória, faz parte definitivamente do meu estilo. 

Adoro receber contatos, emails e mensagens à respeito de tudo que gira em torno do blog. Muito obrigado pelo feedback!

Quer me escrever por algum motivo? Escreva! Escreva para tirar alguma dúvida, pedir alguma dica, falar bem, falar mal, fazer alguma correção, sugerir um post....enfim, se manifeste.

Obs: este blog contém um excesso desnecessário de ironias, metáforas e hipérboles.

Aeroporto Internacional de Lisboa








Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Aline! Sou tua xará, de Porto Alegre, e encontrei teu blog enquanto procurava informações sobre Ibiza, para onde estou indo com uma amiga dentro de alguns dias. Li todas as tuas postagens sobre a Espanha e adorei! Parabéns pelo blog; são muito úteis as dicas, além de muito divertida a leitura. Vi que tu comentaste sobre promoters de festas em Ibiza e Barcelona, inclusive referiu que pode passar o contato para inclusão de nomes nas listas. Será que tens como me enviar, por favor? Obrigada! Aline.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom!! me ajudou muito a fazer meu roteiro pra Montevideo e Punta! Obrigada :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As praias de Ibiza

Tauá Resort Alexânia: vale a pena ir?

Zoo Luján de Buenos Aires: a pior coisa para se fazer na vida