Promoção imperdível?



Nossa no meu email, ultimamente, tenho recebido promoções fantásticas desses sites de venda coletiva. Eu ficava enlouquecida pensando em métodos de conseguir "férias forçadas" do trabalho. Mas depois de um tempo eu aprendi muito bem a ler as letrinhas pequenas, sempre as letras pequenas. Antes de se desesperar com a contagem regressiva para o fim da venda, é melhor pensar bastante no que estão realmente vendendo.

Eu e algumas amigas nos empolgamos muito com uma proposta de ida para Vegas: irrecusável! Confesso que se dependesse de mim teríamos fechado aquela compra em exatos 3`35``. Numa outra vez, recebi uma oportunidade de ida até o Caribe (era alguma das suas zilhões de ilhas), eu também achei o máximo e quase coloquei minha fatura na reta. Você deve estar se perguntando o porquê de nada disso ter se tornado realidade, claro que acho os destinos sensacionais, maaas aprendi a ter mais calma e colocar a cabeça à frente do coraçãozinho mochileiro.

Várias das promoções oferecem pacotes no que no fim das contas não são tão imperdíveis assim. Eu explico! Preste bastante atenção no período no qual você vai poder usar os vouchers, às vezes eles nem poderão ser usados na época das suas férias. Cuidado com os destinos praianos como as ilhas do Caribe, muitos dos pacotes oferecem os meses que correspondem justamente com as temporadas de furacão (foi meu caso), uma pesquisa básica pode te deixar por dentro dessas informações. Independente da cidade, principalmente as maiores, procure saber melhor sobre o hotel incluso na promoção, muitas vezes não serão os melhores (foi meu caso na história de Las Vegas). E o mais importante, faça uma pesquisa sobre os custos que você terá em determinado local, de repente ir fora da tal promoção te traga mais benefícios e os preços saiam mais em conta.


Não estou dizendo para marcar como spam esse tipo de proposta no seu email, e sim te lembrando de estudar melhor cada caso. Além de pesquisar no velho e bom Google, entre em contato com pessoas que já estiveram na tal cidade e pegue algumas dicas. Com certeza tem muita coisa boa por aí e que merece ser mais uma despesa na sua vida. Não custa nada ser um pouco mais profissa nesses casos.

Comentários

  1. Ótima dica!!
    Eu tb já fiquei doidinha com essas msgs, quase cai uma vez, ainda bem que resolvi ler na hra que fui pagar...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As praias de Ibiza

Tauá Resort Alexânia: vale a pena ir?

Zoo Luján de Buenos Aires: a pior coisa para se fazer na vida