Cervejas I


Eu nunca fui muito fã de cervejas aqui no Brasil, na hora de fazer meu pedido ao garçom sempre preferia ficar ali pela seção dos drinks e acabava com um mojito, uma tequila sunrise ou as amadas caipirinhas na mão, ou boca. Mas depois dessas minhas andanças e, principalmente, depois da passagem pela Alemanha eu fiquei diferente.

Também pudera, fiz questão de provar a cerveja de cada lugar. Lá cada cidade produz sua cerveja própria e pedir alguma de uma outra cidade chega a ser uma ofensa. Foi muito divertido se deparar com tanta variedade, poderia ter tomado muito mais, mas tinha que começar de algum jeito. E foi assim que começei:




Radelberger (Dresden/Alemanha)

Comentários

  1. Essa caneca de 1L da Höfbräu é uma coisa linda....tipo assim, impossível tomar uma só ! Que saudades da Oktoberfest....eheheh

    ResponderExcluir
  2. Foi só eu que percebi, mas as cerjas deles são muito mais potentes? poxa nos primeiros 4 goles eu já tava rindo à toa!!! hehehehe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As praias de Ibiza

Tauá Resort Alexânia: vale a pena ir?

Zoo Luján de Buenos Aires: a pior coisa para se fazer na vida