Programas na TV

Welcome on board!



Tinha um programa que passava na Band toda terça que eu era completamente viciada o “O Mundo Segundo os Brasileiros”. Era sensacional, eles convidavam alguns brasileiros que moravam em alguma cidade do mundo para falar sobre a cultura, mostrar detalhes, dar dicas e coisas do tipo. Tinha um formato diferente, dinâmico e interessante. Mas em março eu sai de viagem e quando cheguei: Cadê o programa? 

Apesar de gostar muito do tema, nem todos os programas de viagens me atraem. Sabe-se lá o porquê. Eu já mandei e reenviei emails à Band (envie o seu aqui) para que voltem com uma nova temporada. Para quem não o conhece é só procurar os episódios no YouTube (você vai achar sobre: Jerusalém, Tókio, Amsterdam, Barcelona, Hong Kong, Lisboa, Roma, Pequim, Nova Iorque e Cidade do México). Caso não tenha a cidade que você procura, dá uma olhada na versão portuguesa “Portugueses pelo Mundo”.

Aproveitando o papo sobre programas, tem uns bem interessantes como o “Não Conta Lá em Casa” (Multishow) que são amigos que saem de viagem para os lugares que ninguém pensa em ir tipo Iraque, Bósnia, etc. O “Vai Pra Onde?” (Multishow) mostra as andanças e aventuras do Bruno de Lucca, é mais focado na galera que é mochileira, dando dicas de albergues, passeios e baladinhas. O “Lugar Incomum” (Multishow) com a Didi Wagner é aquele programa basicão e o que menos me atrai. O “50 por 1” (Record) com o Álvaro – sem carisma – Garneiro tenta mostrar as partes mais granfinas dos lugares, tem mais minutos de propaganda do que de programa. E tem, ainda, aqueles programas e documentários, meio chatinhos, do canal Discovery Travel & Living

Já na televisãozinha do avião, o charmoso do Cássio Reis apresenta o “Tam nas Nuvens”, é ótimo e interessante para assistir durante o vôo, mas se você não viaja tanto assim é só achar no tal de "Intubio"

Comentários

  1. Começou essa semana a nova temporada do Não Conta Lá em Casa ! Muito legal ! Dá uma olhada no perfil do André Fran (um dos 4 loucos desse programa) no Facebook, tem cada foto IRADA ! Ele é amigo de um amigo meu.

    ResponderExcluir
  2. ou show de mais esse programa do Bruno de Lucca!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As praias de Ibiza

Tauá Resort Alexânia: vale a pena ir?

Zoo Luján de Buenos Aires: a pior coisa para se fazer na vida