Grandes festas pelo mundo

Oktoberfest em Munique
Outro dia uma amiga me perguntou onde eu passaria minha lua-de-mel. Eu pensei e disse que a lua-de-mel ainda não sabia mas a despedida de solteira...Calma futuro marido que poderá estar lendo isso! Eu já tenho três opções (abertas a modificações) de lugares e como sou uma pessoa de bom coração darei a você o poder de escolher para que lugar eu e minhas amigas iremos. Bom, seguem minhas opções pessoais:

1. Oktoberfest (Munique)
O festival da cerveja realizado na capital da Baviera na Alemanha, desde 1810, e que reune cerca de seis milhões de visitantes. Se inicia em setembro e termina nas primeiras semanas de outubro.

2. Mardi Gras (New Orleans)
É uma imensa festa de carnaval de rua feita em Nova Orleans nos Estados Unidos, desde 1699. É conhecida pela quantidade de universitários e a troca de colares. Acontece na mesma época que o nosso aqui no Brasil.

3. Spring Break (Miami ou Cancún)
É o recesso escolar, a nossa “semana do saco cheio”, e se realiza geralmente em março. É conhecida pela programação que conta com atividades durante todo dia e noite.

Na verdade, eu precisava apenas de uma forma de começar o post para ilustrar um pouco as grandes festas de jovens pelo mundo. Claro que existem muitas mais, principalmente ali pela Europa em uns países como a Dinamarca e Sérvia (se você souber de alguma outra, socialize!). E não esqueço jamais de citar as que temos aqui no nosso país querido, como os carnavais de Salvador, Rio de Janeiro, Diamantina, Ouro Preto, Recife, e a própria Oktoberfest de Blumenau, em Santa Catarina.

Observação: Futuro marido, lembre-se de que tudo é conversado. Menos a parte que você decide ir para Vegas com seus amigos.

Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....essa Aline não tem jeito!!Não vou nem comentar qual vai ser o seu destino em uma dessas três opções aí né bunitinhaaa!!!Futuro marido da minha amiga Aline..não se preocupe, aqui são apenas códigos prometo que vou cuidar dela!!!hahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Anna! Não vai ser nada demais porque sou louca e apaixonada por você meu noivo!

    ResponderExcluir
  3. Mais algumas festinhas legais...hehehe

    - Full Moon Party - Koh Phangan, Tailândia

    - Full Moon Party - Hvar, Croácia

    ResponderExcluir
  4. Valeu Alex!!! Será que não tem nenhuma ali pelas bandas de Split??? hehehehe

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKK... adorei!!!!! e meu destino já está escolhido... VEGAS!!!!! No nipe de SE BEBER NÃO CASE!!! Se bem que spring break tb seria uma boa opção!!! E meu futuro marido que se conforme.. pq não serei boazinha como vc.. de deixar ele escolher...rsss

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkk..... Muita calma nessa hora! Muuuita!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As praias de Ibiza

Tauá Resort Alexânia: vale a pena ir?

Zoo Luján de Buenos Aires: a pior coisa para se fazer na vida