Viagem com crianças - Itens de Alimentação para levar na mala



Seguindo as listas que estou fazendo com itens que podem ser úteis em viagens, chegou a vez de detalhar os acessórios e objetos que tem a ver com alimentação.

Vou priorizar aqui os objetos mesmo, pois vou fazer um post exclusivo sobre as dicas de papinhas, comidinhas e snacks que podemos levar para o consumo no avião/carro, e durante a viagem propriamente dita.

COPO 360
Esse copo é uma das grandes aquisições do momento pois não derramam o líquido, apenas com a sucção da criança o conteúdo sai, ou seja, perfeito para o dia-a-dia e para viagens. Tem de várias marcas, mas eu sou apaixonada por esse da Munchkin (tanto que tenho três) e super indico. Alguns modelos são maiores e tem até tampa (não acho imprescindível).

Compre aqui o copo aqui: Copo 360 Munchkin.


POTE TÉRMICO
Eu estou começando a usar agora o pote térmico. Eles são ótimos para conservar tanto comidas quentes como frias. No caso da viagem, eu creio que vai nos servir para conservar as frutinhas frescas e as comidinhas quentes. Eu tenho um da Thermos, cuja vantagem é o talher fica embutido na tampa, mas os da Skip Hop também são indicados, apesar do talher ficar exposto. 


Compre aqui: Pote térmico Thermos.

BOLSA TÉRMICA
Uma lancheira ou bolsa térmica são úteis para levar a comidinha do baby/criança no avião/carro e para o dia-a-dia da viagem. Eu tenho uma lancheira da Skip Hop (usamos para a escola) mas acho que para viagem ela vai acabar sendo pequena. Avalie sua necessidade. 

 

Compre uma bolsa térmica fofa aqui: Bolsa térmica e uma num outro estilo com preço bom. Compre uma lancheira Skip Hop: Lancheira


LANCHEIRA BENTO BOX
Essa opção de "porta marmita" pode ajudar durante a viagem. Outra opção é ser bem prático e colocar tudo em plastiquinhos ziplock.

 


Compre uma lancheira aqui: Bento Box Munchkin. Compre plásticos aqui: Ziplock.


ESPONJA DE SILICONE
Vai ser bem útil para lavar os itens de alimentação no quarto do hotel. A vantagem é que são reutilizáveis e secam rápido. Vale salientar que elas podem ser usadas também para tomar banho (ainda irei experimentar pra ver se estão aprovadas).


Compre uma esponja aqui: Esponja de Silicone.


BABADOR DE SILICONE
Se o seu baby permite o uso de babadores (o meu raramente), eu recomendo esse modelo de silicone que e fácil de limpar e guardar, e também são ótimos porque possuem esse bolso pega-migalhas.



Compre um babador aqui: Babador de silicone.

COPO RETRÁTIL
Se seu filho(a) já for maior e usar copos, eu recomendo ter sempre um copo retrátil na bolsa. Fica super pequeno, cabe em qualquer lugarzinho e pode ser um belo salva vidas em viagens. 

Compre um copo aqui: Copo Retrátil.


LENÇOS UMEDECIDOS
Esses são essenciais para ajudar na limpeza da criança. Dispensa apresentações e não preciso nem perder tempo dizendo porque são itens obrigatórios. Opte em comprar lenços com o menor potencial de alergia ou irritação para pele, ou seja, sem álcool e sem perfume. Sugestão: Bepantol ou Johnsons amarelo. 



Veja as dicas de mais produtos nas categorias: Limpeza e Cuidado, Brinquedos, Vestuário e Conforto.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As praias de Ibiza

Tauá Resort Alexânia: vale a pena ir?

Zoo Luján de Buenos Aires: a pior coisa para se fazer na vida