Viagem com crianças - Itens de Vestuário e Conforto para levar na mala

 


Seguindo o post sobre dicas com o objetivo de facilitar nossas vidas, aqui vão os itens que selecionei na categoria conforto e vestuário. Muitos deles eu usarei pela primeira vez portanto me comprometo em voltar para dar o feedback. 


ALMOFADA DE AVIÃO
Esse é um item que vou experimentar nessa próxima viagem e tô bem animada para repercussão. Acho que vai super ajudar porque um bebê deitado no colo simplesmente ultrapassa as fronteiras dos assentos. Ela é uma almofada super fofinha que a gente acopla no braço do assento. Depois eu dou um retorno sobre nossa experiência com um bebê de colo e que não terá seu assento específico. 

Compre essa almofada aqui: Almofada Bebê Confort. Use o cupom de desconto: OMD10.
 

FONE ANTI RUÍDOS 
Com a gente o fone não daria certo pois o Theo com certeza não deixaria ele quieto na orelha. Porém eu acho a ideia ótima, não só para o avião, mas para vários momentos da vida e da viagem quando estiverem em lugares muito barulhentos e o baby precisar dormir (ou continuar dormindo). Em relação ao avião eu não sei se consegue amenizar o efeito da pressão da decolagem e aterrizagem, mas vale a pena uma tentativa. 


Compre o fone aqui: Fone Anti Ruídos. Use o cupom de desconto: OMD10. 


EXTENSOR DE ASSENTO INFLÁVEL 
Eu acho que esse é um item incrível para quando seu baby já tiver o próprio assento no avião, uma almofada inflável que estende o assento e permite que ele deite. Ainda não é o nosso caso, mas quando tiver a oportunidade eu faço uma avaliação da experiência e compartilho. 

Compre o extensor inflável aqui: Almofada Inflável. Use o cupom de desconto: OMD10. Compre um extensor no Mercado Livre (vem com inflador): Travesseiro Inflável.


MALA EXTENSORA DE ASSENTO
Essa é uma opção mais aprimorada do extensor de assento pois é uma malinha, que seu filho pode ir sentado no aeroporto, e que no avião vira uma extensão que funciona como caminha (com colchão e tudo). Na versão mala, cabe uma meia dúzia de coisas, mas acho que já vale pela diversão e entretenimento das kids (além de descanso dos braços por não ter que ficar carregando a criança no colo). Ainda não testei, mas tem vários vídeos de review (veja esse aqui). Pelo que entendi, até 2 anos as crianças cabem deitadas para dormir, depois disso a maioria usa para estender o banco enquanto estão sentadas mesmo. É importante checar se a cia aérea aceita o seu uso (veja a lista aqui). 
Compre aqui a mala em Euros: Jet Kids. Compre aqui a mala em Dolares: Bed Box.



SAPATILHA
A gente usa Ufrog no nosso dia a dia mesmo, então nem preciso dizer a importância dela em viagens. Originalmente, acho que ela foi criada para ser usada em piscinas e praia pois é de neoprene, porém seu uso foi estendido para todos os ambientes. A gente usa demais e o Theo nem lembra que tá com sapato. Elas são leves, dão estabilidade e são mega fáceis de calçar. Umas amigas descobriram o modelo da Decathlon e da Klin que também atendem bastante a necessidade, bem como um modelo da Poim que dizem ser mais resistente.


Compre uma Ufrog em Brasília aqui: Loja Mamãe Mexerica. Compre no site oficial: Ufrog. Compre na Decathlon aqui: Sapatilha. Compre o medolo da Klin: Confort Klin. Compre o modelo Poim: Sapatilha Calce Fácil.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As praias de Ibiza

Tauá Resort Alexânia: vale a pena ir?

Zoo Luján de Buenos Aires: a pior coisa para se fazer na vida