City Walk, na Universal Studios



A Universal Sutidos também tem um centro de lazer e entretenimento à disposição de quem vai em seus parques ou não (é gratuito). O City Walk existe desde que o parque da Universal surgiu e o seu sucesso, acho que, influenciou muito a Disney a reformar o Downtown Disney e criar o Disney Springs.

Você com certeza conhece o City Walk porque as entradas dos seus dois principais parques estão lá (Universal Studios e Island of Adventures).

São várias lojas, restaurantes, bares, boates, cinema, confeitarias, karaokê, golf e afins reunidos numa área só. Então, antes ou depois de curtir os parques, você pode ficar e curtir o City Walk (se você ainda tiver energia). Lá é um considerado um dos principais locais para passar o reveillón (fica a dica) e onde tem atrações que fecham mais tarde em Orlando.

É um lugar muito bonito, principalmente anoite, quando as luzes se acendem (funciona até as 2h da manhã). Mesmo se você não for aos parques, acho que é uma parada obrigatória em Orlando. Vale dizer que o estacionamento (U$ 20) após às 18h é gratuito. E alguns restaurantes validam o estacionamento para você não pagar nada.

Dentre os principais estabelecimentos, cabe ressaltar a presença do Hard Rock Cafe, Blue Man Group, Bubba Gump, Margaritaville, NBC Restaurant, Toothsome Chocolate Emporium, Fat Tuesday, e uma loja imensa da Universal Studios.

Para as baladas (para maiores de 21 anos), você pode comprar um ingresso para ter acesso livre em todos os clubes, o CityWalk Party Pass. Se você comprar ingresso para mais de 1 dia para os parques, ele estará incluso. Aliás, nossos ingressos para festa de Halloween também davam direito ao Pass, porém, como sai sem pernas da festa, nem cogitamos ir (quem sabe um dia).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As praias de Ibiza

Tauá Resort Alexânia: vale a pena ir?

Zoo Luján de Buenos Aires: a pior coisa para se fazer na vida