Deixa a Visa me levar...

Asas confiscadas

Hoje eu vou ter que escrever um post não tão legal. Não, não vou abandonar o blog e não perdi meu passaporte. Há três dias peguei a fatura do meu cartão para esse mês de setembro e levei um choque. O valor da fatura credicardiana mais a parcela do meu carro, somam um montante 200 reais a menos que todo meu salário. Como isso foi acontecer? Logo eu, tão controlada, boa administradora, há algo de errado nisso.

Com muita calma naquela hora, fui analisar linha por linha da fatura superfaturada. O que isso tem haver com o blog? É que apenas um item não estava relacionado com viagem, e talvez o único imprescindível. Estou começando a me preocupar com minha saúde mental, em virtude disso tive que tomar decisões paleativas: daqui para o fim do ano fechei definitivamente minha agenda, que tem exatamente 4 e-tickets de passagens. E óbvio, fechei a minha agenda para assuntos locais, infelizmente até os vigias de carro vão sofrer com isso. Se antes era difícil entender a tal da globalização, hoje sei perfeitamente o que é: é a crise americana fazer efeito na sua conta bancária aqui no Brasil.

Um amigo outro dia, em tom sério, me perguntou se eu estava viciada em viagem. A gente já sabia a resposta na época, hoje tenho mais certeza disso. Existe mesmo essa doença? Ela seria algo como os viciados em compras, alcóol, sexo ou Friends? Eu seria uma travelholic? Eu googled o termo e achei vários sites de pessoas no mesmo estado clínico que eu. Na dúvida me registrei em todos. Eu já tinha pensado nisso, e agora acho que faz mais sentido a ideia de arrumar um namorado, preciso de um intervenção externa. Alguém que puxe as rédeas para os menos esperados impulsos. Talvez seja uma boa saída. Projeto "Bolso fechado, Coração aberto" mode on!

Enquanto isso, hoje é dia primeiro e tenho até dia 04 (vencimento  da conta) para respirar o oxigênio dos dignos. Depois disso tenho 26 dias de caos e turbulência terrestre. Não tenho noção de como será esse período. Deseje-me sorte e me convide para o almoço (quem convida, paga!). Olhando o lado positivo das coisas, tomara que pelo o menos ganhe uma boa quantidade de milhaszinhas.


O intuíto do post, além de ser um canal de desabafo pessoal , deve ser um aviso de alerta para você. O cartão de crédito é um perigo nas mãos de pessoas abaladas psicologicamente. Oi, meu nome é Aline, e sou uma viciada em viagem...

Comentários

  1. Como meus amigos são ótimos...já tenho voluntários para serem meus "Personal Namorado" para me dar alguns limites, e já recebi um pendrive com as temporadas de House para curtir nos fds que ficarei EM CASA.
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk Ué, isso só aconteceu com vc hj? pq que será q comigo acontece todo mês? kkkkkkkkkkk Adorei a parte do namorado se quiser mais uma personal estou aqui viu kkkkk.. bjão

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... ALINE.. vc é DEMAIS!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... como a Gheysa eu tb digo: SÓ HOJE ISSO ACONTECEU COM VC??? kkkkkkkkkkkkk... acredite em mim, vc vai superar! E vai passar por essa fase turbulenta! kkkkkkk.. é bom pra gente aprender sabe??? pode deixar então que vamos repensar na comemoração! talvez algo mais familiar, onde vc não precisará desembolsar nada.. apenas a gasolina.. ou então.. dinheiro do BUSÃO (faz parte da economia...) rsss... conta com nosso apoio! E qto ao namorado.. ótima idéia... abra mesmo o coração! bjjj

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....to rindo mto. Valeu pelo apoio pessoar!!! Lembrem-se: encontros mais íntimos, caseiros não fazem mal a ninguém, principalmenta a mim.
    kkkkkkkkkkk....

    ResponderExcluir
  5. vamus marca nosso dia de Salão!!!to ti falando...kkkkkkkkkkkk....amiga calma vc é a melhor de todas...vai passar por essa!!! =]

    ResponderExcluir
  6. Hahaha!! Arranjar namorado só se ele tiver vários amigos gatinhos pra me apresentar!!!
    Guenta aí que o carnaval tá chegando!!!
    \o/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As praias de Ibiza

Tauá Resort Alexânia: vale a pena ir?

Zoo Luján de Buenos Aires: a pior coisa para se fazer na vida