Esse é o nosso clube...




Eu andei pensando e não tem sentido o blog ser feito apenas por mim. Se eu mesma já cansei de dizer que esse lance de viagens é muito subjetivo e personalíssimo, é mais do que obrigatória a participação conjunta de vocês (meus amigos) que perdem tempo lendo as minhas abobrinhas. 

Eu pensei e repensei numa forma legal e útil de mais gente contribuir, e consequentemente mais pessoas se beneficiarem do conteúdo do blog. Eu sozinha não consigo ajudar todo mundo, existe muita cidade espalhada por esse mundo. Por mais que eu ache o máximo a ideia de conhecer logo todas elas, eu ainda não trabalho num programa de TV ou no Emprego Perfeito da STB (já criei meu perfil).

Enfim, criei o Clube de Viagem. É um clube composto por meus amigos: pessoas que conheço, confiáveis e que são "gente da gente" (nenhum Álvaro - sem carisma - Garneiro). Se você quiser fazer parte é só me avisar quando for viajar, eu te mando um formulário de orientação (simples) para que você responda DEPOIS da viagem. Deus ô livre de levar uma prancheta para o meio do passeio nas dunas num bugre ou para o salto de asa delta. 

A inauguração do Clube vai ser feita por minha amiga Núbia que embarcará semana que vem para Natal, no Rio Grande do Norte. Acredito que você, eu, nós...ajudaremos muita gente. E o melhor, sem fazer muito esforço. 

Comentários

  1. Amiga...não canso de ler seu blog...e não é nada de abobrinha...é muito interessante pra quem vai viajar ou já viajou!!!Continua escrevendo que eu vou continuar lendo!!!

    #amuomundoderepente

    ResponderExcluir
  2. Annaaa brigado vc é uma queridaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
    =]
    qnd vc viaja hein? pra escrever tb??? vc tem q participar!!!!

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuuulll adorei a idéia do clube!!!! Sensassionível!!!!! Quero participar também!!!! #ansiosa

    ResponderExcluir
  4. Qual sua próxma viagem Mallu??? Vai participar sim!

    ResponderExcluir
  5. Então Alineeee... hoje estou viajando... mas é a trabalho! rs.. e o pior.. pra Formosa! rsssss... já vim aqui várias vezes mas nunca tive tempo de conheccer a cidade, dessa vez tive mais tempo e deu pra conhecer algumas coisas, mas nada demais.. rsssss... não recomendoooo.. só venho aqui se for a trabalho mesmo..

    ResponderExcluir
  6. Po Mallu! Não apela ne?! Já te disse q sua vaga esta garantido, vc VAI participar, ok? Não apela e vai fazer uma viagem de gente! kkkkkkk....(aquela bem preconceituosa)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As praias de Ibiza

Tauá Resort Alexânia: vale a pena ir?

Zoo Luján de Buenos Aires: a pior coisa para se fazer na vida