segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Esse é o nosso clube...




Eu andei pensando e não tem sentido o blog ser feito apenas por mim. Se eu mesma já cansei de dizer que esse lance de viagens é muito subjetivo e personalíssimo, é mais do que obrigatória a participação conjunta de vocês (meus amigos) que perdem tempo lendo as minhas abobrinhas. 

Eu pensei e repensei numa forma legal e útil de mais gente contribuir, e consequentemente mais pessoas se beneficiarem do conteúdo do blog. Eu sozinha não consigo ajudar todo mundo, existe muita cidade espalhada por esse mundo. Por mais que eu ache o máximo a ideia de conhecer logo todas elas, eu ainda não trabalho num programa de TV ou no Emprego Perfeito da STB (já criei meu perfil).

Enfim, criei o Clube de Viagem. É um clube composto por meus amigos: pessoas que conheço, confiáveis e que são "gente da gente" (nenhum Álvaro - sem carisma - Garneiro). Se você quiser fazer parte é só me avisar quando for viajar, eu te mando um formulário de orientação (simples) para que você responda DEPOIS da viagem. Deus ô livre de levar uma prancheta para o meio do passeio nas dunas num bugre ou para o salto de asa delta. 

A inauguração do Clube vai ser feita por minha amiga Núbia que embarcará semana que vem para Natal, no Rio Grande do Norte. Acredito que você, eu, nós...ajudaremos muita gente. E o melhor, sem fazer muito esforço. 

6 comentários:

  1. Amiga...não canso de ler seu blog...e não é nada de abobrinha...é muito interessante pra quem vai viajar ou já viajou!!!Continua escrevendo que eu vou continuar lendo!!!

    #amuomundoderepente

    ResponderExcluir
  2. Annaaa brigado vc é uma queridaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
    =]
    qnd vc viaja hein? pra escrever tb??? vc tem q participar!!!!

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuuulll adorei a idéia do clube!!!! Sensassionível!!!!! Quero participar também!!!! #ansiosa

    ResponderExcluir
  4. Qual sua próxma viagem Mallu??? Vai participar sim!

    ResponderExcluir
  5. Então Alineeee... hoje estou viajando... mas é a trabalho! rs.. e o pior.. pra Formosa! rsssss... já vim aqui várias vezes mas nunca tive tempo de conheccer a cidade, dessa vez tive mais tempo e deu pra conhecer algumas coisas, mas nada demais.. rsssss... não recomendoooo.. só venho aqui se for a trabalho mesmo..

    ResponderExcluir
  6. Po Mallu! Não apela ne?! Já te disse q sua vaga esta garantido, vc VAI participar, ok? Não apela e vai fazer uma viagem de gente! kkkkkkk....(aquela bem preconceituosa)

    ResponderExcluir

Cayo Bolivar, na Colômbia

Um dos passeios mais fantásticos que já pude fazer numa viagem, sem sombra de dúvidas, foi em San Andres na Colômbia . O passeio maravilhos...