Os Brasileiros no Exterior


A imagem da mulher brasileira todo mundo (literalmente) já sabe mais ou menos como está desenhada. Ainda vou escrever um post exclusivo sobre o assunto mas agora vou continuar o raciocínio em cima da fama e repercussão dos brasileiros, dos homens brasileiros. Como será a vida dos nossos conhecidos, amigos, namorados, maridos quando saem em uma viagem internacional? Essa foi a pergunta que fiz à alguns amigos, e pedi muita sinceridade.

Pelo que captei eles se beneficiam da imagem geral do nosso país de gente simpática, alegre, agradável e quente. De acordo com um amigo a mulherada têm a imagem do homem canalha, mulherengo, pegador, galinha, sex machine (hahahaha) e algumas têm até medo dos caras. O impacto inicial é mais normal, geram simpatia e ganham atenção. Mas nada comparado ao efeito “mulher-brasileira”.

Eu perguntei mais, quis saber além dessa etapa inicial da abordagem. Geralmente as mulheres gringas quando não são “frias e sem sal”, são bem “pra frentex” (e nós brasileiras que levamos a fama), mas não dá para generalizar. Vai variar de país para país. Eu vi cada coisa pela noite, coisas que davam medo até em mim que também sou mulher.

No geral, elas são mais fechadas e só dão "ousadia" às pessoas que fazem parte dos seus círculos de confiança. Isso é nítido de ver, até eu já percebi. Já tem lugares em que elas tomam a iniciativa, chegam, puxam conversa e tudo mais como nos EUA, e não necessariamente significa alguma coisa. Umas acham completamente estranho beijar alguém assim tão rápido, mas quando beijam o bonde fica totalmente sem freio.

Um amigo disse que as mulheres americanas são lindas de rosto e peito, já o resto pode deletar. Um outro (que viaja horrores e já conheceu todo tipo de mulher) disse que não tem concorrência, a mulher brasileira ganha de todas no conjunto da obra. Pelo que entendi, eles vêem por ai muita mulher bonita e inacreditável, mas no fim das contas a gente ainda têm uma vantagem de vários corpos na frente. 

Comentários

  1. esse amigo "que viaja horrores e já conheceu todo tipo de mulher" é que eu to pesando!!ahsuasuh
    =]

    ResponderExcluir
  2. Apesar de ter sido bem pensado, não é quem você tá pensando não Anna....rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As praias de Ibiza

Tauá Resort Alexânia: vale a pena ir?

Zoo Luján de Buenos Aires: a pior coisa para se fazer na vida