Veganos em Las Vegas




Assim como em Nova Iorque, achamos opções veganas bastante interessantes em Las Vegas, na maioria das vezes, fomos direcionados pelo aplicativo Happy Cow que mostrava as opções que estavam ao nosso redor.

Éramos um grupinho muito complexo de pessoas a ser atendido: 1 vegano, 1 celíaco, 1 chata pra comer e 1 pessoa que comia de tudo. Ainda assim, tivemos experiências muito boas por lá. Vários restaurantes, mesmo não especializados, tinham um cardápio vegano específico lotado de opções interessantes (e não só saladas). 

Vou listar aqui apenas alguns dos locais que acho que vale a pena ressaltar. É claro que tem muito mais opções a serem exploradas. 

Nacho Daddy (Strip e Freemont Street)


Esse restaurante mexicano com certeza foi o "achado" da viagem porque era um dos que atendia a todas as frescuras alimentícias do grupo (e cada um saiu muito satisfeito). Não é especificamente vegano, mas tem um cardápio lotado de coisas, além de ser muito bem avaliado no aplicativo. Fomos pelo o menos umas três vezes nele, inclusive no jantar de despedida de Las Vegas. Não deixe de ir, sendo vegano ou não. E atente-se para a fila que vale cada segundo de espera. Fomos no que fica na Strip, perto do hotel Planet Hollywood, e no que fica na Freemont Street. 

The Pizza Press (no Fashion Show Mall na Strip)


Essa pizza também nos conquistou pois tinha opção para todos, além de ser individual (com pessoas com frescuras essa é melhor opção). O grande diferencial é que você pode montar completamente a sua pizza, no estilo Spoleto, começando pelas várias opções de massas. O preço também era muito acessível, ou seja, parada obrigatória. 


Beerhaus (no Hotel New York New York)


Esse bar/restaurante alemão, além de ter uns brinquedinhos de bar nas mesas (no estilo dos biergarten alemães), tinha cervejas artesanais e a opção de hotdog vegano. Só cuidado pra pedir um que não venha com muita pimenta, a não ser que você curta, é claro. 


Hussong's Mexican Cantina (no Mandalay Bay)


É um restaurante/bar mexicano que fica no shopping do hotel Mandalay Bay. O ambiente é ótimo e dizem que foi a família deles que inventou a marguerita, então não deixe de provar (eu gostei). Eles possuem um cardápio exclusivo de opções veganas e sem glúten. Tem muitos aperitivos/petiscos bacanas. Fizemos ali o esquenta para o show do Maroon 5. 



Leia também:
Las Vegas, nos Estados Unidos (Parte 1)
Las Vegas, nos Estados Unidos (Parte 2)
Las Vegas: opções de bate-e-volta.
Ano Novo em Las Vegas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As praias de Ibiza

Tauá Resort Alexânia: vale a pena ir?

Zoo Luján de Buenos Aires: a pior coisa para se fazer na vida