Prioridade: fim de ano

Cada um com suas prioridades...
Outubro chegou! E além de nos trazer umidade para a atmosfera brasiliense (e caos no trânsito), também nos traz a maior festa alemã das Américas, a Oktoberfest de Blumenau em Santa Catarina (começa hoje). Também é o mês chave para quem precisa descolar algum programa para esse fim de ano. 

Pessoas mais planejadas ou que precisam poupar dinheiro, numa altura dessas já está com tudo fechado para o Natal, Ano Novo e férias de janeiro. Como todo ano, eles chegaram numa rapidez maluca e se você não andar logo está correndo o sério risco de ficar mofando em casa. 

Cada um tem suas prioridades, a maioria geralmente fica com a família no Natal e a busca do “programa perfeito” cai para o mês de janeiro e o reveillon. Opções não faltam para dentro e fora do país. Se eu tivesse que postar alguma preferência pessoal seria: 

Dentro: Rio de Janeiro ou Fortaleza
Fora: Nova Iorque (Estado Unidos) ou Punta del Este (Uruguai)

Para falar a verdade, o lugar é o que menos me importa. Com pessoas legais e importantes, vale a pena passar a virada do ano até em Brasília mesmo debaixo daquela chuva, depressão e ruas abandonadas. Eu gosto de “oba oba” mas às vezes é bom ficar quietinha, longe do stress e da bagunça. Como eu disse cada um tem suas prioridades. Esse ano eu vou passar com minha família, vai ser numa friaca miserável nova iorquina, mas o que vale é o programa em si. Espero que o seu seja bem legal. 

Vou reforçar que é bom se apressar se não quiser ser o porteiro de Brasília. Apesar de serem datas muito visadas e consequentemente a alta estação, têm surgido muitas promoções de passagens pra essa época. Já está passando da hora de fechar seu fim de ano, a tendência dos preços é só aumentar. E nada melhor que ficar tranquilo, poder escolher as coisas com calma. Se você não se tocou que o ano já praticamente acabou, este é o “click” que te faltava para acordar para vida e programar seu fim de ano. Agora sua prioridade tem que ser essa, anda logo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As praias de Ibiza

Tauá Resort Alexânia: vale a pena ir?

Zoo Luján de Buenos Aires: a pior coisa para se fazer na vida