iSad




Hoje é um dia, aliás ontem, em que eu não poderia de maneira alguma deixar de escrever para o blog. O dia 05 de outubro de 2011, deu mais um indício de que aquela tal história do fim do mundo em 2012 é real, foi o dia em que o homem se eternizou mito: Steve Jobs. Mais uma que é demais para a concorrência. 

Estamos vivendo a época de uma revolução na vida do mundo inteiro. Esse cara, mudou nossa forma de ver e viver. Ele simplesmente colocou o futuro em nossas mãos. O futuro mesclado de passado com muitos pontos a serem conectados...voltamos a era da maçã. Vamos comê-la ou não? Comemos. Mudamos nossa forma de consumir música, fotos, vídeos...nos ensinou a não ter medo da tecnologia e a nos relacionarmos com ela. Deslizar os dedos significa muita coisa.

Talvez para você seja apenas a morte do diretor executivo de uma das maiores empresas do ramo de tecnologia, pode ser um fato mercadológico e ponto final. Mas não é. A grandiosidade do trabalho e legado desse cara com “job” no sobrenome nos mostrou que devemos usar nossa vida para propósitos importantes, ela é curta e sutil demais para ser usada em vão.

Eu posso estar levando um texto muito dramático, mas queria apenas expressar a tristeza de uma consumidora dos sonhos dele. Uma paciente crônica da doença que ele disseminou, a doença da maçã mordida. Quem também sentiu o gosto dessa Apple sabe do que estou falando. A vida nunca mais foi a mesma, e tenho certeza absoluta de que nunca mas será. Vamos todos "Stay hungry, stay foolish".

Rest in peace, Steve. Great Job! 

Discurso recente do Steve em Stanford:



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As praias de Ibiza

Tauá Resort Alexânia: vale a pena ir?

Zoo Luján de Buenos Aires: a pior coisa para se fazer na vida