Viagem em grupo: Festa a fantasia de Goiânia


Na minha opinião viajar em grupo é uma coisa muito tensa e que trás sempre à tona a grande responsabilidade de chamar as pessoas certas para se juntar ao grupo. E todo mundo há de concordar que essa é uma tarefa dificílima, é tão arriscado como investir na bolsa de valores. 

Então facilite tudo viajando com amigos que o contexto muda de figura (o risco continua, mas diminui consideravelmente). Eu simplesmente adoro viajar com amigos e principalmente quando essa viagem envolve festas e roteiros de carros. É o tipo da viagem que muito intensamente vai te trazer momentos para guardar para posteridade (ou prosperidades como eu escuto por aí).

Dessa vez juntamos uma galera incrível (dez pessoas) para ir até Goiânia, Goiás, onde aconteceu a famosa Festa da Fantasia 2014. Curiosamente ninguém tinha ido e foi nossa primeira viagem coletiva, foi um daqueles bate-e-volta fantásticos que fez com que todos nós voltássemos diferentes. Diferentes no melhor sentido da palavra, com mais gás para voltar à realidade e lidar com a rotina incontestável de nossas vidas. 

O mais engraçado é que a viagem, o making off e os bastidores da festa superaram a própria festa. Sinceramente a coitada, em nenhum momento, competiu à altura com todo esse contexto que citei, eu já sai de casa sabendo que a festa cumpriria seu papel de festa (um desculpa esfarrapada para alugar fantasias e viajar de carro para a capital mais próxima). E posso falar que foi uma das melhores festas da minha vida, pelo simples fato de que por causa dela juntamos a galera e seguimos pela estrada.

Como é bom, através de uma viagem, sentir e perceber o quanto ter pessoas do bem ao nosso lado pode influenciar tanto em nossas vidas. Como é mais fácil viver sabendo que tem grandes amigos por perto para os momentos de tristeza ou de extrema felicidade, porque até para compartilhar os bons momentos precisamos de amigos de verdade e que estimulam as good vibes. 

Fundamental é mesmo a amizade e o amor (sem dar uma de Johana Lenon) porque é impossível sermos felizes sozinhos.



"Simplesmente ...estar com amigos é inesquecível!" (Mari) 


"Fazer praticamente um bate e volta para uma festa à fantasia em Goiânia com a galera comprovou, definitivamente, que gente legal atrai gente legal! Numa viagem em grupo você pode descobrir que sua amiga do cabelão é uma DJ sensacional, que a amiga arquivista na verdade é terapeuta, que a amiga que está noiva pode ser tão solidária a ponto de trocar de sapato com você (mesmo calçando um número menor!) e, claro, que maquiar seu amigo (Ops! Digo, caracterizar...) é mega divertido!!! Foi loido!!! Rs" (Edmárcia) 


"A viagem para Goiânia ficará na memória principalmente pelos amigos que foram muito animados. Espero fazer muitas outras viagens com essa galera!!" (Lucas) 


“Torço para que tenhamos várias outras viagens inesquecíveis. Obrigada a todos vocês!” (Grazi) 


"Descrever em palavras a sensação de viajar com pessoas que amo de verdade, pra mim, é praticamente impossível... Vou me limitar a dizer que esse fim de semana não sairá da minha memória!" (Tiago) 

“Foi muito bom poder partilhar momentos felizes com pessoas incríveis!! Que novas viagens surjam e novas histórias sejam construídas...Moral desse encontro em GYN: "Vista uma fantasia, que direi quem tu és." kkkkkkkkkkkkkkkk” (Marcos) 


"Viajar em grupo pode ser a melhor ou a pior experiência da sua vida... Isso só depende de uma coisa: o grupo! Destino escolhido, distância, condições climáticas, tipo de hospedagem, passeios e festas não determinam o sucesso ou fracasso de uma viagem coletiva. Se você consegue se divertir dançando na chuva, longe das outras pessoas da festa e tomando bebidas ruins só pelo fato de que as 9 pessoas que estão ao seu lado estão se divertindo também pode ser sinal de que você achou o grupo certo!" (Núbia) 


"Viagens entre amigos dão certo quando todos se dispõem à diversão própria e à do grupo. Assim sendo, não resta dúvida que o divertimento generalizado ocorreu em cada momento da nossa "Mini Gyn Trip". O prazer de estar junto com os amigos foi tão grande que se tornou a principal atração da viagem. Que venham as próximas!"  (Edmércia) 

Muito obrigada a todos pela parceria, piadas e companheirismo: Victor Xucuru Kiriri, Mari, Ef, Blue Eyes, Ti, Ed, Linoca, Grazie, Lucas Matogrosso, MarcoZ e ao F***me I'm Famous!. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As praias de Ibiza

Tauá Resort Alexânia: vale a pena ir?

Zoo Luján de Buenos Aires: a pior coisa para se fazer na vida