Minhas músicas...Espanha


Sempre quando a gente faz uma viagem, seja lá para onde for, é impossível não ter uma relação de músicas que tenha feito parte dela. O mais engraçado é que essas músicas ficam tão marcadas que toda vez que você as escuta, seja lá onde for, volta imediatamente no tempo e espaço. É viajar de novo, sentir tudo de novo. 

É um tipo de memória que nós temos que mais me agrada, depois da memória olfativa, claro. Na verdade não sei o que mais mexe comigo, as músicas ou os perfumes. Enfim, vou deixar esse impasse pessoal de lado e focar no post. Minha intenção é marcar as músicas que fizeram parte da minha viagem à Espanha, músicas que para mim fazem muito sentido e estão diretamente ligadas a algum momento da viagem. Como várias coisas que escrevo aqui, acho importante/legal sempre escrever sobre detalhes e experiências que marcaram em algum tempo ou de alguma forma nossas vidas. Nem que seja para você mesmo relembrar daqui há 20 anos, relendo as próprias anotações.

Bom, a lista é essa que segue. Pode divergir de uma provável lista da minha companheira de viagem, Núbia, mas essa é a parte mais divertida da história.

"Glad you came" - The Wanted
"Titanium" - David Guetta ft. Sia
"Wild Ones" - Flo Rida ft. Sia
"Sexy Chic" - David Guetta ft. Akon
"Where have you been" - Rihanna
"What makes you beautiful" - One Direction
"Give me everything" - Pitbull ft. Ne Yo
"Moves like Jagger" - Maroon Five ft. Christina Aguilera
"Good Feeling" - Flo Rida
"You make me feel" - Cobra Starship ft Sabi
"Club can't handle me" - Flo Rida ft. David Guetta
"Love is gone" - David Guetta
"Loca People" - Sak Noel
"Forever Young" - Alphaville
"It's my life" - Bon Jovi
"Feel so close" - Calvin Harris
"Comiming Home" - P Diddy ft Skylar Grey
"Save the world" - Swedish House Mafia
"When love takes over" - David Guetta ft. Kelly Rowland
"Dynamite" - Taio Cruz
"Price tag" - Jessie J ft. BoB
"Call me maybe" - Carly Rae Jepsen
"Put your records on" - Corinne Bailey Rae
"Come together" - The Beatles
"Hello" - Martin Solveig & Dragonette
"The way you look tonight" - Frank Sinatra
"Incomplete" - Backstreetboys
"A vida do viajante" - Luiz Gonzaga
"Gostoso Demais" - Dominguinhos
"Lisbela" - Trio Forrozão
"Mais que nada" - Sérgio Mendes e Jorge Ben Jor
"Madri" - Fernando e Sorocaba
"Ai se eu te pego" - Michel Teló
"Assim você mata o papai" - Sorriso Maroto
"Balada" - Gustavo Lima
"Quero chiclete" - Chiclete com Banana
"Na base do beijo" - Ivete Sangalo
"Malha Funk" - Furacão 2000


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As praias de Ibiza

Tauá Resort Alexânia: vale a pena ir?

Zoo Luján de Buenos Aires: a pior coisa para se fazer na vida