Balada em Miami, nos EUA


Talvez nem todos saibam, mas a noite de Miami é tão divertida, interessante e produtiva quanto seus shoppings e outlets. Muita gente infelizmente só gasta tempo e dinheiro em Miami fazendo compras, algo que eu entendo perfeitamente, mas acho que vale muito a pena conhecer a praia e, principalmente, a vida noturna dessa cidade.

Pois bem, você pode optar por vários perfis de entretenimento noturno. Na zona central de Miami Beach estão os clubs mais glamurosos e que atraem um público mais “Miami Beach de ser”. Pessoas mega arrumadas, com grana no bolso para reservarem mesas de 500 mil dólares, com músicas basicamente eletrônicas, luxo...daquele “padrão Miami” que deve estar vindo agora na sua mente. É um esquema que envolve gente mais nova e se você chegar muito tarde corre o risco de não entrar por falta de lugar. Alguns grandes nomes: Liv, Mokai, Set, Mansion e Nikki Beach.

Por outro lado, existe ali pelas bandas de Fort Lauderdale, região também bem cheia de requinte e burguesia, algumas outras boates e o Seminole Hard Rock Hotel & Cassino, que é um resort imenso que tem logicamente a área de apostas e jogos, e no ambiente externo uma alameda repleta de restaurantes, lojinhas e boates. Essas boates possuem algumas variações de estilos, basicamente não é só eletrônica, e atraem um público mais “normal”. Inclusive várias pessoas que moram em Mia, preferem essas boates e deixam a exuberância de South Beach para os ricaços e patricinhas (não se assuste pois é uma balada tranquila). Aqui a faixa etária do público sobe mais um pouquinho. Uma dica: entre na boate Passion.

Por sua vez, ainda existe a região de Coconut Grove que vai oferecer mais barzinhos, casas de comédia, cinema, restaurantes temáticos e algumas boates. É um ambiente super agradável e ótimo para reuniões com os amigos. Eu já fui num bar bem bacana ali mas não consegui recuperar o nome dele de forma alguma. Que pena, pois o frozen de frutas era divino.  

O face control, eu não sei como é aplicado em Miami. Não me deparei com nenhum episódio mas eu tenho certeza que você não vai ser tão "sequela" de não se arrumar tri-bem para encarar a noite "Maiâmica". Na região de Miami Beach, dependendo do local, evite ir de carro pois vai ser quase impossível estacionar (a não ser que você esteja dirigindo "O" carro) e você também se livra de ser parado dirigindo alcoolizado. A maioria vai de táxi mesmo. 

Mokai Miami (235 23rd Street Miami Beach)

Mokai
A Mokai é uma das principais clubs da gostosa Miami Beach (existe uma em São Paulo). É só ir pela Collins Avenue que não tem erro e ainda possui um estacionamento bem em frente. Lá dentro a decoração é sensacional, chegue por volta da meia noite porque depois ela fica completamente lotada. Capriche no look e no salto, pois gente baixa é o que você não vai ver, definitivamente. Sem falar no risco latente de topar com gente famosa na fila do banheiro. A música é um espetáculo de boa, as horas passam e você nem se dá conta que já são 5 da manhã. Vez em quando umas dançarinas ficam se esfregando encima dos tótens e são uma atração à parte, eu ri bastante das presepadas lésbicas explícitas. O preço da entrada e das bebidas (incrivelmente boas) eu confesso que não tenho a mínima noção, mas acredito que exista algum esquema de lista vip no site. Comemorei meu aniversário lá e sem dúvidas esse foi um dos Top Five da minha vida.

Oasis Cafe Hooka Club (2977 McFarlane rd Miami FL)

Oasis
Esse é um bar/restaurante temático e que atrai as pessoas para fumar um narguilê. Fica com algumas mesas na calçada em frente a Mc Farlane Road. O clima é muito bom, tem uma musiquinha agradável rolando e muito narguilê para inspirar (literalmente). Também não se esqueça de pedir uns nachos e comer muito a noite inteira.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As praias de Ibiza

Tauá Resort Alexânia: vale a pena ir?

Zoo Luján de Buenos Aires: a pior coisa para se fazer na vida