Balada em Roma, na Itália


A noite de Roma é bem animada e são muitas opções do que tem pra fazer. Isso faz com que a escolha do destino seja dificultada para nós turistas. 

Depois de fazer inúmeras pesquisas antes de viajar, uma opção me interessou muito: o Rome Colosseum Pubcrawl. Um pucrawl interessantíssimo no qual o ponto de encontro é na estação de metro do Coliseu. No site é possível entender a programação, valores e etc.

Nosso plano foi pegar um taxi até o bairro de Trastevere e lá descolar um local bacana para curtir. A ida já compensa pela vista linda do Rio Tibre anoite. 

Cabe ainda dizer que duas baladas propriamente ditas são bem cotadas: Art Café e o Chalet nel Bosco.


Trastevere 

Resultado de imagem para trastevere night

Descemos na Ponte Sisto, atravessamos a ponte a pé e adentramos pelas ruinhas do Trastevere sem muitos planos. Me lembrou bastante o Bairro Alto de Lisboa, com muitos barzinhos, restaurantes e sorveterias por todo lado. Até tem umas baladinhas com música para dançar e que não cobram entrada, mas são muito pequenas e no calor que faz, vai ser mais agradável ficar na rua que nem as várias outras pessoas. Não deixe de experimentar o PornShot, uma mistura de vodca com licor de chocolate sensação do local. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As praias de Ibiza

Tauá Resort Alexânia: vale a pena ir?

Zoo Luján de Buenos Aires: a pior coisa para se fazer na vida