E 2012 se vai...


Tão abruptamente 2012 está “indo nessa” e, além de comprar a listinha de presentes da sua família e quebrar muito a cabeça com o presente dos seus amigos ocultos (sim plural), dezembro é uma ótima época para planejar o próximo año. Não querendo ser sistemática demais, mas já sendo...acho que é uma boa ideia virar o ano cheio de planos e pensamentos positivos. Para quem não vai viajar nesse réveillon é uma boa saída para diminuir aquela deprê que assola nossos corações. É desejar que o tempo passe – só um pouquinho –  para que os momentos bons cheguem logo.

Dentre outras coisas, se seu foco ano que vem estiver mirando a realização de viagens, usar o tempo à seu favor é o pulo do gato, ou melhor, o galope da hena. Vale escrever de novo aquela informação de que com antecedência seu orçamento consegue ficar com valores muito melhores - Convenhamos que esse já é um assunto pacificado.

Que tal fazer um exercício mental? Pense agora naquele lugar que você sempre admirou e sempre quis conhecer. Depois de ter pensado em pelo o menos um lugar (não consegui selecionar menos de cinco locais) será que 2013 não é a hora certa para investir nesse plano? Só depende de você, a “hora certa” não existe...ela é sempre agora mesmo. 


Quer ajuda em descolar um destino? Abra o link do mapa múndi e divirta-se! Aproveite que já é possível pesquisar e comprar passagens aéreas até outubro de 2013, mas cuidado com o exasperamento porque o dólar está muito alto e os preços na mesma proporção. 

Se sobrevivermos ao dia 21 próximo (não cometa suicídio e nem mate sua família, por favor), é o sinal claríssimo de que o universo está ao nosso favor, que nossos planos nasceram para dar certo.    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As praias de Ibiza

Tauá Resort Alexânia: vale a pena ir?

Zoo Luján de Buenos Aires: a pior coisa para se fazer na vida