O-Theo no H-otel

 




Esse ano de 2020 vai ficar para história por vários motivos, principalmente por conta da pandemia do Covid-19 (e o tonto que comeu um morcego na China), e para nós, por conta da maior notícia de nossas vidas: o positivo do nosso bebê arco-íris, Theo. 

Férias frustradas à parte, nossas vidas, sobretudo nossas cabeças, já começaram a mudar numa velocidade inacreditável. E aí a pergunta que fica é: como vai ser nossa vida viajeira depois da chegada do Theozinho? 

Acho que esse post é mais sobre um despejo de expectativas do que qualquer outra coisa. Por que as dúvidas são muitas e a realidade, quase sempre, implacável. 

Me comprometo desde já a fazer novos posts futuros para dar um feedback sobre como estará nossas vidas e planos de viagem no pós-parto...até porque só vivendo para saber...

Será que necessariamente ter filho(s) significa abrir mão das coisas que mais gostamos de fazer na vida? Será que existe um meio termo? Será que tudo não passa de um grande exagero (afinal sou uma capricorniana raiz)? Será que nada vai acontecer? Será que vamos conseguir vencer? Ô ô ô ô ô ô...

Muita pergunta e pouca solução antecipada. Prefiro pensar positivo que a vida não vai virar esse caos pós apocalíptico que alguns tem o prazer de pintar.  

Prefiro anunciar que está aberta a temporada dos Resorts!

De qualquer forma, partiu comprar: 

- Carrinho prático, leve e compacto;
- Mochila de maternidade;
- Bodys de piscina com proteção UV;
- Fraldas à prova d'água;
- Berço portátil;
- Franquia de bagagem extra;
- Etc, etc, etc... 

Comentários

  1. Hahahahahaha ansiosa pelos pista futuros, mas eu acrescentaria na sua lista um sling ou uma mochila de carregar o bebê, das ergonômicas, pra saber mais da uma olhada no insta da @artsling!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk....bem lembrado Malu! Certeza que vai pra lista!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As praias de Ibiza

Tauá Resort Alexânia: vale a pena ir?

Zoo Luján de Buenos Aires: a pior coisa para se fazer na vida